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Atendimento:
Política de Pagamento e Envio

Política de Envio

Aqui você vai encontrar todas as informações a respeito do processo de pagamento e envio da MORECO, caso sua dúvida não seja sanada, nos pergunte pelos nossos canais de atendimento.

1. Condições gerais

Os envios são realizados de segunda-feira a sexta-feira, das 8:30h às 17h.

O prazo de envio é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de envio. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato conosco através de e-mail contato@happyflute.com.br para solicitar o cancelamento da sua compra.

Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro e refaça a compra.

IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.

Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram – contato@happyflute.com.br

IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.

A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.

É vedado aos correios:

- Entrar no domicílio;

- Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);

- Realizar instalação ou manutenção de produtos;

- Abrir a embalagem do produto;

- Coletar produtos de devolução;

- Realizar entrega em endereço diferente ao que consta na etiqueta de postagem;

- Realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

 

2. Quando recusar a entrega

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido;

- Faltando em parte do pedido;

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o a gente em até 48 horas – através do e-mail contato@happyflute.com.br

 

Prazos para entrega:

Para verificar o prazo de entrega, basta verificar no seu carrinho de compras após informar seu CEP o prazo de recebimento. Caso seu pedido seja aprovado após as 12h (horário de Brasília) considere o início da contagem do prazo a partir do próximo dia útil. Sábados, domingos e feriados não são considerados na contagem dos dias úteis. Pedidos realizados e aprovados no final de semana serão postados na segunda-feira.

 
Atrasos ou  não recebimento da encomenda: 

Os correios fazem 3(três) tentativas de entrega no endereço do destinatário em dias consecutivos. Caso não tenha ninguém no local para receber, a encomenda retornará para o endereço do remetente. Se o seu pedido estiver em atraso, por favor entre em contato com a MORECO para que possamos verificar com os correios o motivo do atraso.

Todos os nossos pedidos são enviados através dos CORREIOS e são postados com seguro do valor da compra, e estarão sujeitos a atrasos decorrentes da prestação de serviços da estatal. No entanto, em situações de reembolso por extravios é necessário que tenhamos uma resposta definitiva dos Correios a respeito da encomenda. Somente após esse processo conseguiremos dar andamento no processo de reembolso.

Antes disso, ficamos impossibilitado de efetuar qualquer tipo de reembolso ao cliente, justamente pelo fato que a encomenda mesmo sem evolução no processo de entrega, os Correios alegam que a encomenda está em trânsito ao endereço do destinatário.

 

Formas de Pagamento

A MORECO aceita pagamento através de cartão de crédito, pagamento via boleto e pagamento via PIX. Atuamos com as principais bandeiras de cartões de crédito na qual você poderá visualizar no rodapé do nosso site assim como no processo de finalização da sua compra, será oferecido a você as opções de pagamento.

Oferecemos aos nossos clientes a possibilidade de parcelamento no cartão de crédito em até 12 vezes, e parcelamento sem juros em até 3 vezes. Oferecemos pagamento via PIX com ainda 3% de desconto.

Solicitamos aos nossos clientes que optarem pelo pagamento via PIX que após a efetivação do pagamento que nos envie o comprovante via e-mail  contato@happyflute.com.br ou através do nosso WhatsApp (48) 93300-8765 com o código do pedido.

A plataforma de pagamento utilizado em nosso site é Mercado Pago e Pagar-me. Empresas consolidadas no mercado de e-commerce atendendo inúmeros sites e plataformas financeiras. Caso você deseje maiores esclarecimentos a respeito da segurança de seus dados, sugiro que leia nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

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