A MORECO quer que você tenha a melhor experiência ao comprar em nossa loja virtual. Para isso, criamos uma política de troca baseada no Código de Defesa do Consumidor, ou seja, você tem prazo de 7 dias úteis para devolver sua compra sem nenhum ônus para você.
Recuse o recebimento do seu produto nos seguintes casos:
- A embalagem do produto está violada
- O produto apresenta avarias
COMO FUNCIONA NOSSA TROCA?
Em toda primeira troca de pedido a MORECO divide o valor do frete com você!
O prazo para trocas é de 7 dias corridos após o recebimento do produto.
Você pode efetuar a troca da seguinte maneira:
- É bem simples e fácil!
Conte para gente o motivo da troca por meio de nossa Central de Atendimento pelo e-mail: contato@happyflute.com.br ou Whatsapp, é muito importante que você não se esqueça de colocar o nome, CPF e o número do pedido na mensagem enviada.
A troca ocorrerá via Correios, para tanto basta que o cliente nos envie o produto.
- Atenção, é muito importante que as etiquetas não tenham sido retiradas e o produto seja enviado com todos os acessórios que o acompanham, assim como embalagem original do produto.
Se tudo estiver ok, geramos um cupom de desconto com o valor da compra + o frete, ai é só escolher quais serão os seus novos produtos.
Da segunda troca em diante o custo será integralmente por sua conta.
NÃO QUERO MAIS MINHA COMPRA! Ok, aceitamos sua devolução.
Queremos sempre superar as expectativas e levar emoção a cada cliente, mas caso você arrependa da compra de um de nossos produtos é bem simples a devolução e melhor ainda, o frete é todo por nossa conta, veja:
Entre em contato com a gente por meio de um de nossos canais de atendimento por e-mail contato@happy.com.br ou Whatsapp em até 7 dias após o recebimento da encomenda e conte que você não deseja mais o produto. É muito importante que você nos conte o motivo e coloque o nome, CPF e o número do pedido na mensagem enviada.
Ai é só esperar que vamos providenciar o código de postagem, e assim que o conteúdo chegar pra gente, faremos a análise e se estiver tudo certinho já providenciamos estorno da compra!!
O estorno da compra:
- O estorno será realizado no mesmo valor do produto + o frete.
- Os valores de reembolso são restituídos pela mesma forma de pagamento selecionada no ato da compra.
- Caso o pagamento tenha sido realizado por boleto bancário, o estorno será através de depósito em conta corrente de titularidade do cliente.
- O estorno de compras realizadas por cartão de crédito seguirá a política de reembolso da administradora de cartão de crédito.
- O crédito em conta bancária de titularidade do cliente será feito em até 15 dias apos o recebiemnto do produto em nossa loja.
ATENÇÃO: Caso você deseja solicitar o reembolso da sua compra, porém seu pedido ainda esteja em trânsito de entrega. Você deverá primeiramente receber a sua compra, e, posteriormente solicitar o processo de reembolso infomado acima. Não procederemos reembolso de pagamento para pedidos que ainda esteja em trânsito de entrega para o cliente.
PRODUTOS EM PROMOÇÃO
Não realizamos troca de produtos na promoção. A troca dos produtos em promoção só será aceita por motivo de erro no envio por nossa equipe ou defeito de fabricação.
DEFEITO DE FABRICAÇÃO
Caso o produto apresente defeito de fabricação você poderá entrar em contato através da nossa Central de Atendimento para relatar o defeito de fabricação e receber de nossa equipe as orientações necessárias.
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
Nosso horário de atendimento por WhatsApp é de segunda a sexta-feira de 09:00 às 18:30 e aos sábados de 09:00 às 13:00.
Esperamos que sua experiência de compras em nosso site seja incrível!
Qualquer dúvida entre em contato pelos nossos canais de atendimento.
Reservamos no direito de alterar as regras de política de troca e devoluções sem aviso prévio.